Autor: Orlando Fraga

Os 10 Estudos Simples para Violão de Leo Brouwer: Análise Técnico-interpretativa (en portugues)

Os  10  Estudos  Simples,  do  compositor  cubano  Leo  Brouwer, formam  as  duas  primeiras  partes  de  uma  série  de  20  Estudos (divididos  em  quatro  séries  de  cinco  estudos)  escritos  entre
1958  a  1982.  Embora  haja  duas  edições  destes  estudos,  este livro  toma  como  base  a  edição  Max  Eschig,  fonte  de  todas  as referências  indicadas.  Cada  capítulo  trata  de  um  estudo ...